maio 04, 2012

O Lorax – Em busca da Trúfula Perdida


O Lorax – Em busca da Trúfula Perdida conta a história de Ted, um garoto de 12 anos que sai da cidade em busca de árvores de verdade, para impressionar uma garota. Para encontrar a árvore de Trúfula, ele conhece a história de Lorax, uma criatura que fala pelas árvores.

O filme é completamente surpreendente. Os cenários são lindos, coloridos e muito bem feitos. Além disso, as músicas, bem constantes no filme já que se trata de um musical, é uma graça, tanto em inglês como em português. E, com certeza, uma mensagem super importante é passada para as crianças, além de ensiná-las a importância das árvores.

O filme encanta pelos personagens, que são em sua grande maioria cativantes. O humor existe, deixando o filme super engraçado e muito leve.

Na verdade eu percebi que não tenho o que falar mal do filme. A trama é bem amarrada, as músicas são ótimas, o cenário e a fotografia são impecáveis e os personagens são cativantes. Além disso, passa uma ótima mensagem para as crianças e o 3D é muito bom.

Lorax é um filme ótimo para assistir no cinema, ter o Blu-Ray em casa e assistir com os pequenininhos. Mesmo que você não seja tão pequenininho assim.


Aluno: Ruan

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante! Faça seus comentários e sugestões.