agosto 31, 2012

O Assassinato de Roger Ackroyd - Agatha Christie

 


   Este livro trata do assassinato de Roger Ackroyd morto em seu gabinete com um punhal tusiano enterrado pouco abaixo da nuca.
   Eciste várias pessoas que o detesta, como: Ralph Paton ( seu filho adotivo, que sempre achou o Sr. Ackrold assasino de sua mã), a Sra. Ackoyd ( sua mulher descobriu que seu marido à traíra ), Maj. Blunt ( ama a Sra. Acrokoyd e faria de tudo para ficar com a amada), Sr. Geoffrey Raymond ( seu mordomo, se o Sr, Ackroyd moresse, ele teria uma boa herança), John Paarker e elizabeth Russell ( empregados da casa  que detesta o Sr. Ackroyd) e Drº Sheppand ( o dédico de Ackoroyd). 
   O detetive Hercule Poirot, ( o melhor da Inglaterra), viu os horários dos suspeitos e do crime, descobriu que foi o Drº Sheppand que o matou, pois ele chantagiava a amante de Ackropyd e a matou, quando Roger descobriu, o Drº matou com o punhal de Ackroyd. 
  
  Comentário Pessoal: Neste livro de Agatha Christie, é quase impossivel descobrir o assassino, pois ela deixa todos os personagens odiarem o Sr. Ackroyd, nunbca imaginaria o Drº Sheppepand como o culpado do crime, ele, para mim era o mais inocente da história, sí que as aparencias enganam, esté é um ótimo livro.

(livro disponivel na sala de leitura).
                                                                                                              Aluno: Matheus de Luca  7º B

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante! Faça seus comentários e sugestões.