setembro 08, 2012

Vá ao cinema



Batman - O Cavaleiro das Trevas  
 
Sinopse:
Conclusão épica para a trilogia de Batman do cineasta Christopher Nolan.
Batman agora é perseguido pela lei acusado de ter assassinado Harvey Dent, em uma busca liderada por seu amigo Comissário Gordon. Ele precisa lidar rapidamente com a chegada do novo vilão Bane, que causa destruição e caos em Gotham City, enfrentar velhas feridas com a enigmática Selina Kyle e salvar a cidade antes que tudo seja perdido para sempre.

Valente 
 

Sinopse:
Uma aventura grandiosa e emocionante com personagens memoráveis e o humor tradicional da Pixar, Valente revela um novo conto na misteriosa região montanhosa da Escócia onde a impetuosa Merida desafia um antigo costume considerado sagrado e inadvertidamente desencadeia o caos, forçando-a a descobrir o significado da verdadeira valentia antes que seja tarde demais.

O Diário de Tati 


Sinopse:
Tati (Heloísa Périssé) escreve tudo no seu diário, ela conta detalhes do verão em que ficou de recuperação na escola e suas tentativas de esconder da sua mãe o boletim. Durante esse período, a garota conheceu Anita (Márcia Cabrita), a nova, e espirituosa, namorado do seu pai. Foi nesse verão, também, que ela sofreu por amor, pensando em Zeca (Thiago Rodrigues), o rapaz mais bonito da escola. Tati tem muitas histórias para contar: suas neuroses, brigas com a mãe, as cantorias do pai, as disputas com as amigas, um novo amor (Marcelo Adnet) e muitas outras confusões. Baseado na personagem criada por Heloisa Périssé. 


Soberano 2 - A Heroica Conquista do Mundial de 2005

Sinopse:
O filme retrata o título do Campeonato Mundial Interclubes FIFA 2005 vencido pelo São Paulo Futebol Clube. Foram realizadas entrevistas com jogadores, torcedores e membros da equipe campeã contra o Liverpool, da Inglaterra.


Projeto Dinossauro   



Sinopse:
Uma equipe de filmagem segue em uma expedição exploratória até o Congo – na qual, escondidas bem no meio da floresta, eles acabam descobrindo algumas espécies de dinossauros que deveriam estar extintas há 65 milhões de anos. Mas o tempo amadureceu estes predadores, que um dia dominaram a Terra, e rapidamente os exploradores humanos são colocados no papel de presas, correndo por suas vidas. Quando as fitas desta viagem são encontradas, a verdade finalmente vêm à tona para quem achou que eles estavam extintos. 






Aluna: Sabrina Gonçalves 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante! Faça seus comentários e sugestões.